HISTORIA DAS GRANDES ORQUESTRAS

FAÇA SEU IMPOSTO DE RENDAS

@ART ON LINE

@ART ON LINE
Click na imagem

SIPM

SIPM
Click na imagem e entre no site da SIPM e faça sua consulta de contracheque - declaração de rendimentos - bonos - etc. ao acessar faça o seu cadastro

.

CALENDÁRIO 2011 - 2012

CALCULE IPVA 2012

CALCULE  IPVA 2012
Basta clicar na foto e calcular o seu IPVA 2012 - tenha o documento verde do seu carro em mãos

ANGRA DOS REIS

ANGRA DOS REIS
Click em Angra busca e faça sua pesquisa Restaurante Comércio etc.

MÚSICAS SUBLIMES

MÚSICAS SUBLIMES
Click na IMAGEM do saxofone e escute sua música - você pode trabalhar no seu computador ouvindo sua música predileta, basta minimizar a pagina. . . .

INGLÊS - verbos mais usados

CLICK AQUI
Você pode assistir vários video
aulas que com certeza vai lhe
ajudar muito.

CONSULTAS JÚRIDICA

CONSULTAS JÚRIDICA
Click na imagem e faça sua pesquisa

CONSTITUIÇÃO FEDERAL

CONSTITUIÇÃO FEDERAL
Click na imagem e faça sua consulta

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MAESTRO DALMI


Water Effect by Crazyprofile.com


Maestro Dalmi

ANTONIO DALMI BIÉ Músico, foi regente da Banda da Defesa Civil em Angra dos Reis por oito (8) anos. Também fez vinte e sete (27) carnavais na nossa cidade, dirigindo sua própria ORQUESTRA a (ANTIGA SOM SNOB) também por vinte e sete (27) anos, onde tocou praticamente em todas as casas de shows e clubes da cidade, região Fluminense até o grande Rio. No período de sua passagem pela Banda da Defesa Civil sempre lutou pela sua categoria onde tentou sempre ajudar seus músicos e colegas por entender que sua classe sempre é vista pelos poderes constituídos como apenas simples tocadores de instrumentos sem nenhuma qualificação, estes poderes demostrando total falta de conhecimento da legislação. Por ser membro da ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL convocou uma Banca Examinadora para aplicar uma prova Teórica e Pratica para músicos da Defesa Civil, para assim profissionalizar e regular perante a lei 3.857 de 22 de dezembro de 1960 publicada no diário oficial de 23 de dezembro de 1960, onde esta Lei criou a profissão de músico.

Por não concordar que seus músicos ficassem sendo iludidos com promessas políticas e falácias demagógicas com míseros caches, preferiu se afastar da Banda, que com tanto carinho se dedicou e fez desta, uma bela Orquestra em sua gestão, basta vê os vídeos postados na internet no youtube de shows realizados com a presença de um grande público.

Maestro Dalmi  também é membro do conselho fiscal e efetivo da Ordem dos Músicos do Brasil Rio de Janeiro.  Acadêmico do Ateneu Angrense de Letras e Artes. Por um bom período apresentou um programa intitulado HISTÓRIAS DAS GRANDES ORQUESTRAS  na TV comunitária Local (cenário foto acima) com o objetivo de informar sobre as Grandes Orquestras de todo o mundo o qual teve grande audiência. Hoje aposentado pela Nossa Marinha do BRASIL onde foi músico do Corpo de Fuzileiros navais e viajou trabalhando tocando e representando nosso Brasil em mais de 20 países, pretende sempre lutar pela categoria de músico onde entende ser bastante desassistida pelos poderes constituídos. Principalmente o executivo local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário